quarta-feira, 15 de julho de 2015

Sabonete de Higiene Íntima

Ao final do dia, chego a casa e deparo-me, na casa-de-banho, com o meu sabonete de higiene íntima fora do sítio, claramente utilizado por alguém.

Entrei em pânico:

- Oh, Vó!!! Isto não é para lavar as mãos!!!

- O quê, filha?

- Isto!!! Este sabonete não é para lavar as mãos!!!

- Mas não lavou as mãos! Foi o avô que tomou banho com ele!

- Não!!! Oh, meu Deus, não!!! Isto não é para tomar banho!!!

- Então é para quê?!

- É para lavar o... Pipi...  - disse eu, não sabendo muito bem que termo empregar ao falar com a minha avó.

- Oh!!! - E leva as mãos à boca muito chocada... - Eu não sabia! Eu disse-lhe para usar outro, mas ele insistiu porque disse que esse era maior! Eu usei o meu!

- Oh, meu Deus!!! Não, não, não, não, não... Oh, meu Deus! Oh, meu Deus! Oh, meu Deus! - por uns minutos era tudo o que eu conseguia dizer - Mas não viram?! Diz aqui Sabonete de Higiene Íntima e até tem uma pachacha aqui desenhada e tudo! Não vês que isto aqui são as pernas de uma mulher?

- Oh, filha... Não reparei...

- Oh, meu Deus! Oh, meu Deus! Isto só visto! Isto só visto! Parecem duas crianças! Mas eu já não os posso deixar sozinhos?!

- Oh, filha... 'Tá descansada que eu vou falar com ele, vou-lhe explicar...

Oh meu Deus, que constrangedor!!! Isto não pode estar a acontecer! - pensei para mim e voltei a repetir o meu "mantra" - Oh, meu Deus! Oh, meu Deus! Oh, meu Deus!


Vô, esse sabonete nãoooooo !!!


Sem comentários:

Enviar um comentário